terça-feira, 19 de outubro de 2010

TRILHOS DA RAIA 2010, O ESFORÇO DE ORGANIZAR SEMPRE BEM


Mais um ano e mais uma vez fiquei surpreendido com a capacidade organizativa do Staff da ACIN, eu que pensava que não havia muito mais por descobrir ,depois de 6 anos a organizar esta Maratona e não é que este ano conseguiram desencantar mais não sei quantos sigles tracks e levar-nos por caminhos de encher o olho e a alma.

Antes de mais queria agradecer a toda a organização por estes belos momentos de BTT e pela Simpatia e Dedicação com que têm recebido todos os Participantes.

E obrigado por terem aceitado a minha singela sugestão de tentarem encontrar uma chegada diferente a Idanhã-á-Nova eu por mim gostei imenso e acho que o resto do pessoal também.

Sem mais demoras, Parabens à ACIN, Obrigado ao meu Companheiro de Viagem Nuno Dias por me ter aturado nesta Maratona com as dores da porcaria das pedras nos rins e aquelas cambrias que nos fizeram parar tanta vez.

PONTOS ALTOS DA MARATONA:

OS SINGLES

AS EMPADAS DIVINAIS

A SIMPATIA SEMPRE PRESENTE NOS ABASTECIMENTOS

A QUALIDADE DAQUELE PORCO NO ESPETO E DO ARROZ DE FEIJÃO

Em cimo o Fidalgo mais novo " O Pai vou-te por aqui no camel bag uma mistura nova para ver se chegas mais cedo á meta é que francamente farto-me de esperar por ti ,para poder ir tomar banho" E não é que este ano o miudo coseguiu que o Pai chegasse mais cedo.






O pessoal do nosso grupo BTT CTB a reunir as tropas para irmos para a linha de Partida









A Malta a preparar-se para a foto de grupo ...


Continuação dos preparativos para a foto de grupo ...


Finalmente a foto de Grupo


A preparação do porco no espeto



A zona de partida e um Mr BEEN... vejam lá se sabem onde está ....




O Lucio e o Irmão na linha de partida
















O Eng Armindo, Vereador da C.M.IDANHÃ e o Rui Tapadas da ACIN momentos antes do Brifing.



Aqui o meu companheiro de viagem a indicar que teriamos que fazer os 75km nem que chovessem porcos no espeto e imperiais á descrição ....









Em baixo a travessia da ribeira depois daquele single maravilhoso junto da mesma










A minha bike a descançar um bocado, já devia de estar farta de carregar comigo


Finalmente a chegada a Monsanto




O premio de chegar a Monsanto, paisagens de cortar a respiração tal como a subida da calçada romana que nos deixa igualmente sem ar...





Mais uma vez a Trek a descançar " Xiça que este gajo tá cada vez mais pesado, e dizia ele que ia emagreçer..."


A bela Barragem ....



O Nuno a dizer " já aqui apanhei muito peixinho "


" Ó Marcello se não fossem as tuas dores de costas e caimbras já eramos para estar lá em cima a beber umas bejecas e a comer o belo do porco no espeto"


" Fixe com essa alembradora acho que já me passaram as dores.

Em fim um dia bem passado embora com algumas dores mas isso deve de ser a ternura dos 40 ou a falta de treino para uma Maratona.



Continuem a pedalar,
Um Abraço,




































Sem comentários: